TERRORISMO PSICOLÓGICO!


Não é diferente da situação, de quem está com uma arma apontada na cabeça! Não é diferente de quem está refém de um assaltante com um revólver ameaçador, cutucando nas costelas! não é diferente de quem é roubado na rua por punguistas e sofre a humilhação, em casa ou no trabalho. É a mesma sensação desesperadora, a mesma aflição, o mesmo sofrimento em relação ao que acontece em muitas regiões do País com o trote telefônico criminoso!

Gente da pior espécie, do pior calibre, da mais sórdida vocação, que é a dos covardes, usam da sua fraqueza de caráter e da maldade, para aterrorizar pessoas de bem. Usam da má fé, ligando para as pessoas para fazerem terrorismo emocional e psicológico, com o intuíto de gerar intranquilidade e desespero entre pais e mães de família, através de notícias facciosas e mentirosas, elas ligam para o cidadão de bem e dizem que seu fiho está num leito de hospital vítima de acidente e precisando de dinheiro, de ajuda. é o golpe! outros ligam e dizem ter sequestrado seu filho e que se não forem recompensados com resgate, matam, esfolam, desovam!

As vítimas desse terrorismo estão aí, espalhadas pelo país para contar a história; reclamando da justiça uma solução para esse problema tão grave na sociedade brasileira. Reclamam investigação, para descobrir a autoria desses atentados e punição para todos que usam dessa safadeza, desse ato espúrio contra a vida humana. É preciso acabar com esses terroristas do telefone, que não tem um mínimo de dignidade. Os direitos humanos precisam ser respeitados. Os direitos do cidadão de bem, também!



Giba do Vale!

Comentários

Postagens mais visitadas