HUMOR CULTURA B

JORNALZINHO VIL!
Dona de casa que colocou veneno de rato no suco do marido, solução de bateria na sopa das crianças e ácido muriático no pudim da sogra, disse na polícia que tudo não passou de um grande engano; que ela por estar com o juízo fraco e com a vista ruim, anda trocando as bolas e misturando as coisas, mesmo porque sempre fora cuidadosa com as pessoas. Disse não entender como a malediscência do mundo, a inveja e a intriga da vizinhança poderia pensar que estaria querendo maltratar alguém. isto acontece. disse na polícia após ser presa em flagrante, denunciada pelos envenenados ainda vivos!
Motorista injuriado, após ingerir uma considerável dose de meropéia, cangebrina, água que passarinho não bebe, teve uma estrovenga, um desassuntamento com um médico plantonista de um posto de saúde pública e tentou varrer o chão com o infeliz médico. Tentou esdpanar os móveis, tirar o pó do recinto usando a vítima como espanador. Com a vítima agarrada pela lapela, causou o maior frisson, o maior alvoroço, o maior rebu na calmaria do posto que antes do furdunço era um porto de soneca e de cochilo de funcionários que iam lá mais para dormir que trabalhar. A polícia foi convidada a participar do entrevero e acabou com a festa do mau intencionado profissional do volante, que queria fazer de vassoura o assustado doutor do PSF.
No Brasil a coisa ta tão feia nos hospitais públicos, que mesmo faltando remédios, equipamentos hospitalares, ambulâncias, leitos para atender a demanda, atendimento com urgência, não falta funcionários, gente para receber do estado! Mesmo sucatas, mesmo negligentes, mesmo precários, mesmo pondo em risco a saúde da população, esses hospitais são cabides de empregos e fazem a feira de muito figurão!
Edilberto.

Comentários

Postagens mais visitadas