Paul McCartney, um Show!

 Foi espetacular a performance do ex-Beatle Paul McCartney no show do Morumbi em São Paulo. Platéia gradiosa, show magnífico, repertório sensacional e um artista mitológico, completo. Com hits romanticos e músicas da época dos Beatles, Paul parecia um menino alegre, festivo, interagindo com  seu público numa empatia surpreendente, conversando em um português arrastado, mas fazendo valer a sua vontade de dialogar com os fãs da sua música e a grande legião de fãs dos Beatles no Brasil. Se alguem tinha dúvidas sobre a genialidade de Paul, não tem mais. O artista tocou vários instrumentos na sua apresentação desde o seu inseparável Piano, Contrabaixo, Violão acústico, Banjo e Guitarra levando a platéia à loucura.
Tocou seus mais famosos sucessos e tambem da época dos Beatles como Let it be, Yesterday, Obla-di Obla-da e Get Back, além de My Love, Lonely Lights entre outras.
O público gigantesco enamorado com as músicas e sucessos consagrados desse monstro do pop internacional, fez uma viagem pela musicalidade de um dos maiores gênios do Pop-Rock mundial que esbanja vitalidade e frescor na sua voz sempre gostosa de se ouvir.
Paul Mccartney é um grande sucesso! Yesterday (Lennon e McCartney) é a música mais tocada de todos os tempos!

Edilberto Abrantes.

Comentários

Postagens mais visitadas