Funarte abre edital de doação de equipamentos de iluminação cênica

A Fundação Nacional de Artes (Funarte), vinculada ao Ministério da Cultura, publicou nesta quarta-feira (23/3), no Diário Oficial da União, Edital de Doação de Equipamentos de Iluminação Cênica 2011. Por meio do edital, cooperativas, companhias, empresas e outras instituições culturais públicas ou privadas podem adquirir conjuntos de equipamentos de iluminação cênica.
O material é doado pela Funarte, com o objetivo de contribuir para a melhoria técnica e artística de espaços de artes cênicas em todo o país. Em 2011, serão contemplados 20 proponentes, num investimento total de R$ 800 mil.
Para participar é preciso enviar à Funarte, pelo correio, um projeto que contenha: os motivos da necessidade dos equipamentos, a ficha de inscrição preenchida, o currículo do proponente e dados relativos ao espaço cênico – entre outros documentos e informações, conforme explica o edital. Os projetos serão analisados por uma comissão composta por três especialistas do Centro Técnico de Artes Cênicas da Funarte.
Clique aqui para mais informações, edital e ficha de inscrição.
*Com informações do site do MinC

Comentários

Postagens mais visitadas