HUMOR CULTURA B

MAL QUERENCIA PARLAMENTAR!


Enquanto isso em uma câmara de Vereadores.

- Oh senhor Presidente Berreiro do Povo, depois que o senhor passou para a oposição, eu tive um prejuízo danado!

- Prejuízo de que, seu Berrando Soares?

- Quando tú eras do lado de lá, eu e o Lelé tinhamos três rádios para chacoalhar o prefeito. Agora com voce aqui, a coisa ficou dividida! Tomei na tarraqueta, por que só ta dando vossa excelência no ibope, presidente!

- Isso é trabalho! carisma! prestígio!

- é não presidente. é o cargo que vossa excelêcia ocupa, ofusca os demais! dá destaque, impressiona, as pessoas tem tara por cargos!

- e o que eu posso fazer?

- Vossa excelência eu não sei. Mas eu sei o que vou fazer!

- O que é que vossa excelência vai fazer, vereador?

- Vou ficar na sua cola! ora bolas...


Edilberto Abrantes.

Comentários

Postagens mais visitadas