Sorriso da Independência!


Um dia 7 de Setembro bem diferente foi o que o cidadão sousense viu nos desfiles em comemoração ao dia da independência do Brasil. As escolas do município deram um show de patriotismo e cidadania, através de alegorias e coreografias especiais chamavam a atenção da sociedade sousense para o problema crescente da violência nas escolas, em nossa periferia, como tambem da insegurança que vive a nossa população.
O meio-ambiente tambem de forma primorosa foi destaque nas alegorias das escolas da região, alertando o cidadão para o lixo jogado nas ruas, nos rios, em terrenos baldios.
O trânsito e a falta de educação de motoristas que dia-a-dia ver o crescimento de acidentes pela negligência e infrações cometidas.
O cidadão aprovou as mudanças ocorridas no município através de uma gestão séria, que pouco a pouco vem mostrando a sua cara e um novo jeito de encarar os desafios, com austeridade e planejamento, arrojo e trasnsparência, a cidade de Sousa está mudando o seu semblante: da tristeza do passado, vive hoje a alegria do presente com o pensamento do seu povo voltado para o futuro. Um governo que se espelha na transparência de seus atos, só pode refletir confiança e credibilidade. PARABÉNS SOUSA! É M UITO BOM TE VER SORRIR DE NOVO.
Edilberto Abrantes.

Comentários

Postagens mais visitadas