Do Sertão a Conquista - Um Show!


Quem compareceu nesta sexta-feira 17/07 ao CCBNB-SOUSA assistiu a um grande show da mais genuína música brasileira, música sertaneja de raíz reverenciando e cantando com toda sua riqueza o universo do Mestre Elomar Figueira de Melo compositor e cantador baiano de vitória da Conquista. Do Sertão a Conquista foi o nome do Show que fui assistir com o cantor e compositor sousense e radicado no recife-Pe Eduardo Abranttes.

O artista um exímio violonista, exibiu uma performance admirável com seu virtuosismo e desempenho na leitura da composição do mestre baiano. "Do Sertão a Conquista" é um show imperdível, pela riqueza e originalidade da obra de Elomar pela execução instrumental do violonista e cantor que com maestria entre acordes e dissonantes, solos e uma musicalidade à flor da pele conquistou o público mostrando as pérolas do repertório discográfico de Elomar.

Está de parabéns o CCBNB-SOUSA por mais esse presente para a comunidade da cidade sorriso, que com o privilégio de ver grandes nomes da música popular brasileira, também tem a sorte de beber na fonte de Elomar, com a grande performance de Eduardo Abranttes cantando e divulgando o seu trabalho Brasil afora. Eduardo ainda fará uma apresentação amanhã sábado 18/07 no palco do CCBNB apartir das 8:30 da noite. Não perca.


Edilberto Abrantes

Comentários

Postagens mais visitadas